segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Vai p' rá puta que pariu...

O rapaz está preso na esquadra da PSP, todo rebentado...
Aparece o advogado nomeado para o defender, e pergunta-lhe o que sucedeu.
O cliente começa a explicar:
-Bem, eu ía a passar na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.
Estavam a socorrer uma prostituta, que tinha acabado de dar à luz a um lindo menino. Solidário, fui à farmácia comprar um pacote de fraldas para dar de presente à mulherzinha.
Então, um Polícia de Intervenção, com 2 metros de largura, aproximou-se e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
- Para onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai p' rá puta que pariu...

Depois disso não me lembro de mais nada...

3 comentários:

Ƭ. disse...

boa, boa... merecia mesmo!!

hahahaha

um carnaval de prevenção pra vc!!

mfc disse...

Fantástica!

Alguém disse...

LOL Não se pode ser tão agressivo com as palavras... ihih

beijinho

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Ali ao lado está a lista agrupada por Etiquetas e o arquivo organizado por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ouvir, ler, comentar...
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))