segunda-feira, 16 de março de 2009

Bush foi à escola

George Bush vai a um colégio de ensino para falar sobre a guerra.
Após o discurso, ele diz às crianças que lhe podem perguntar qualquer
coisa.
Um menino levanta a mão.

Bush pergunta o seu nome:

- Meu nome é Bob.
- E qual é a sua pergunta, Bob?
- Tenho 3 perguntas.
Primeira: Por que é que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?
Segunda: Por que é que o senhor é presidente se Al Gore teve mais
votos que o senhor?
Terceira: O que aconteceu com Bin Laden?
Quando Bush se preparava para responder a pergunta, o sinal do recreio
tocou.
Bush disse às crianças que continuariam depois do recreio. Quando
acaba o recreio, Bush pergunta:
- Onde estávamos? Ah, sim! Estávamos nas perguntas. Alguém quer
perguntar-me alguma coisa?
Outro menino levanta a mão. George pergunta-he como se chama.
- Steve
- E qual é a sua pergunta, Steve?
- Tenho 5 perguntas:
Primeira: Por que é que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?
Segunda: Por que é que o senhor é presidente se Al Gore teve mais
votos que o senhor?
Terceira: O que aconteceu com Bin Laden?
Quarta: porque é que o sinal do recreio tocou 20 minutos antes?
E quinta: Onde está o BOB?

1 comentário:

MorTo Vivo disse...

Finalmente a explicação. Ou estão comigo ou contra mim, a postura desse sr sempre foi essa, menos um.

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Ali ao lado está a lista agrupada por Etiquetas e o arquivo organizado por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ouvir, ler, comentar...
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))