terça-feira, 17 de março de 2009

Uma Confissão...

O padre estava a atender no confessionário, quando lhe deu uma
Daquelas inadiáveis vontades de ir à Casa de banho. Como as confissões
não podiam ser interrompidas, chamou uma freira que passava por Ali
Para o substituir por alguns intantes. Deixou-lhe uma lista dos
Principais pecados e respectivas penitências.

A freira, muito solicita, concordou.

A primeira pessoa que ela atendeu foi uma bichinha, que confessou logo:

- Padre eu pequei.

A freira, engrossando a voz para se fazer passar pelo padre, disse:
- Qual foi o teu pecado, filho?


A bichinha respondeu:
- Eu dei o cu, padre...

A freira procurou na lista de pecados, mas não encontrou nada sobre Dar o cu. Sem saber que penitência deveria Dar, pediu licença e saiu à
Procura do padre. No caminho, encontrou o sacristão e perguntou-lhe:
- Diz-me, o que é que o padre dá para quem dá o cu?
O sacristão respondeu:
- Ele a mim dá-me um pastel de nata e uma coca-cola...

2 comentários:

Paula Raposo disse...

Pois...a língua portuguesa é mesmo traiçoeira!! Beijos.

Alguém disse...

LOL E ficaram-se a saber as verdadinhas! ihih

beijinho

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Ali ao lado está a lista agrupada por Etiquetas e o arquivo organizado por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ouvir, ler, comentar...
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))