terça-feira, 14 de abril de 2009

Cursos Novas Oportunidades...

2 comentários:

MorTo Vivo disse...

Irra pá!! Eu bem me parecia, eu sou inteligente, só não estou certificado.

Nós portugueses realmente, Conseguimos gozar com nós próprios.

Muito bom.

Olha o meu telefone está a tocar, se calhar ganhei um curso.

Beijocas

Sandra. disse...

:))

hi fenixzita

É pa te dizer q n consegui visualizar o q me deixas te no "brincadeiras minhas", se me puderes passar para eu ver agradeço te :))

xinhinhus pa tu da lua

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Ali ao lado está a lista agrupada por Etiquetas e o arquivo organizado por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ouvir, ler, comentar...
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))