terça-feira, 28 de abril de 2009

O amor ao longo da vida

1 comentário:

BOTINHAS disse...

Amiguinha São Fenix
Há muito tempo que não te vejo...
Tenho sentido muito a tua falta.
Estou a falar a sério! (embora esteja num blog que é para rir...)
Por falar nisso, esta do MMS está de morrinhanha (conheces o termo? quer dizer que é piada das boas!!!)
Preciso fazer contas para saber em qual dos MMS's me encontro.
Não, não, desculpa. NÃO INSISTAS!!! Não vou dizer, escusas de pensar! É segredo de estado!

Sabes uma coisa?
Costumava só ir ao meu blog à noite, em casa. Resolvi aproveitar os poucos momentos que tenho livres aqui no escritório, e visitar as amigas e amigos.
Se hei-de estar a conversar de coisas que não interessam a ninguém...ao menos vou fazendo o que me dá prazer... E aqui estou!

Desejo um bom resto de semana.
Abraço fraterno
Botinhas

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Ali ao lado está a lista agrupada por Etiquetas e o arquivo organizado por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ouvir, ler, comentar...
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))